FINADOS: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DIVULGA PRAZOS PARA OBRAS EM TÚMULOS NOS CEMITÉRIOS MUNICIPAIS

18/10/2017

A Secretaria de Administração da Prefeitura de Guarapuava divulgou através da Portaria nº 776 as determinações e cronograma para reformas e serviços nos túmulos e capelas nos cemitérios municipais, no período anterior ao dia de finados, que acontece no dia 2 de novembro.

De acordo com a Secretaria, os profissionais interessados em realizar as reformas deverão se cadastrar na Central de Triagem, onde devem retirar a autorização para a execução dos serviços e pagar as taxas. A data limite para reformas, reparos e serviços de pinturas é 27 de outubro, já as limpezas podem ser feitas até o dia 31.

A comercialização de produtos, só será permitida aos comerciantes que tiverem o cadastro no Departamento de Alvará do Município. O tráfego de veículos será interrompido, por medida de segurança, nas vias de acesso aos portões principais dos Cemitérios Municipais, no dia 02 de novembro de 2017.