Notícias

Fim de semana tem eventos para toda a família em Guarapuava

19/05/2017

Mais um final de semana repleto de atrações em Guarapuava. No sábado (20) e domingo (21) a Secretaria de Esporte e Recreação e o Grupo Guerra Trilha, realizam a 7° e 8° etapa do Campeonato Paranaense de Enduro de Regularidade, que faz parte do Motociclismo Off Road paranaense. O evento contará com aproximadamente cem piloto. A Largada será às 8h no Clube Cruzeiro (Jordão).

No sábado (20) também será realizada a 9ª edição da Marcha para Jesus. Com início às 14h, os fiéis irão se reunir na Praça Cleve, local de saída e chegada da Marcha. Durante todo o percurso serão feitas sete paradas para orações com temas específicos, como educação, criminalidade, trânsito, saúde e outras questões que estão em evidência no Brasil.

No domingo (21) às 13h acontece a 3° etapa da Copa Guarapuavana de Bicicross na pista do Parque das Crianças. O evento é realizado pela APB (Associação Brasileira de Bicicross), com coordenação da FPC (Federação Paranaense de Ciclismo), e o apoio da Prefeitura de Guarapuava, através da Secretaria de Esportes e Recreação.

 

 

Serviço: 7°e 8° etapa do Campeonato Paranaense de Enduro de Regularidade

Local: Clube Cruzeiro (Jordão)

Horário: 8h

Data: sábado (20) e domingo (21)

 

Serviço: 9ª Marcha para Jesus em Guarapuava

Data: Sábado – 21/05, às 14h

Local: Praça Cleve

 

Serviço: Copa Guarapuavana de Bicicross

Local: Pista do Parque das Crianças

Horário: 13h

Data: Domingo (21)

Postado em 19/05/2017