Prefeitura Municipal de Guarapuava
Festa do Trabalhador reúne mais de 10 mil pessoas
DIA DO TRABALHADOR (6)

Já é tradição pra muitas famílias passar o feriado de primeiro de maio no Parque do Lago, por isso, a Prefeitura de Guarapuava se dedica em promover um evento completo, voltado para todos os públicos. Nessa edição da Festa do Trabalhador mais de 10 mil pessoas passaram pelos locais do evento.

Nesse ano, a variedade de atividades competitivas foi destaque no evento. No parque do Lago, teve a tradicional pescaria, a corrida rústica, as competições de vôlei de praia, skate, basquete 3×3 e batalha de rimas. Ainda do Parque do Lago, o público também pode aproveitar shows de vários estilos musicais, brinquedos infláveis, praça de alimentação, além de serviços gratuitos prestados pelas secretarias municipais.

Marcos Batista de 54 anos começou a pescar no domingo pela manhã. O esforço garantiu mais de dez peixes. “Não deu pra ganhar o nenhum prêmio porque são todos peixes pequenos, mas a gente vem mesmo é para se divertir”, conta o pescador. Mas quem levou pra casa o peixe mais pesado foi o Jhonatan Martins da Silva que pescou uma traíra de 1,778kg. Além do peixe, Jhonatan recebeu medalha, troféu e 10kg de costela.

Na nova quadra de grama sintética do Trianon, que foi inaugurada no sábado (30) teve o Futebol Society que reuniu times com competidores de várias idades. O campeonato de truco aconteceu na Sociedade Esportiva e Recreativa Atalaia e 82 duplas participaram da competição. A dupla campeã levou para a casa 15kg de costela e medalhas

Confira a Classificação de todas as competições aqui

Publicado em 02/05/2017.

 



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet