Notícias

Feira do Produtor do Bonsucesso acontece aos sábados

27/07/2015

Para adquirir alimentos frescos por um preço acessível e direto das mãos do agricultor familiar, os guarapuavanos podem optar pela Feira do Produtor. Quem não tem tempo durante a semana pode contar com a feira do Bonsucesso, que acontece aos sábados, das 8 às 13h, na Escola Municipal Conrado Gonçalves de Oliveira, que fica na rua Antonio Losso, 738, esquina da avenida Sebastião de Camargo Ribas.

No local, os consumidores podem comprar verduras e legumes frescos, como escarola, acelga, repolho, brócolis, cenoura, rúcula, couve, batata doce, agrião e chuchu. Há opções de panificados, com diferentes tipos de bolachas, bolos e tortas, até sem glúten, além de geleias e queijos, bem como os defumados e massas congeladas. No local, os visitantes podem ainda se deliciar na praça de alimentação, que oferece pasteis, crepes, tapioca, bolos, sucos, quentão e café. Também estão disponíveis trabalhos manuais, entre eles tricô, crochê e pinturas.

A Feira do Produtor acontece também durante a semana, das 14 às 18h em diferentes bairros da cidade: terças, na Paróquia Sant’Ana; quartas, na Paróquia Divino Espírito Santo, da Vila Bela; e quintas, na Paróquia São João Bosco, da Vila Carli.