FEIRA DO LAGO PROMETE ANIMAR O DOMINGO EM GUARAPUAVA

20/10/2017

Você está cansado de ficar assistindo TV?  As crianças vivem pedindo pra brincar? O cachorro fica te olhando com cara de “por favor me leva pra passear”? Seus problemas acabaram!

Agora todo domingo em Guarapuava, acontece à Feira do Lago, organizada pela Prefeitura de Guarapuava por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Turismo. Essa feira é recheada de novidades, capaz de transformar seu domingo num “DOMINGO LEGAL” (e não, não estamos falando do programa de TV!) Aí você pergunta: tudo bem, mas o que tem de tão legal lá, pra fazer eu sair do meu churrasco de domingo com a sogra, e ir para parque com a família toda?

Além de poder comer aquela típica comida de feira, como pastel e caldo de cana, a feira também conta com barraquinhas de artesanato, antiguidades (tipo aqueles rádios de vó sabe?), hortifruti entre outras. Apresentações culturais são realizadas para todo o público. Além de claro, ter uma vista belíssima do lago, fazer aquela caminhada que você ta adiando faz tempo e um píer todo romantiquinho pra dar aquela namorada.

A feira inicia às 10 horas da manhã e vai até as 17h. Então trás todo mundo, a sogra, o cachorro, as crianças, aproveita e trás até aquele vizinho mal humorado pra ver se ele dá um sorrisinho.Vem pra feira, vem para o Parque do Lago, vem curtir o domingão no melhor estilo guarapuavano. Te esperamos lá.