Prefeitura Municipal de Guarapuava
Expogua terá venda de produtos do Arte em Farinha e Provopar
arte em farinha (8)

O Provopar e o projeto Arte em Farinha, da Secretaria de Assistência Social, estão finalizando os preparativos para a 39ª Expogua. No estande da Prefeitura de Guarapuava, parceira do evento pelo segundo ano consecutivo, as doceiras vão comercializar bolachas amanteigadas, de maracujá, sequilhos, entre outras delícias. As artesãs vão expor trabalhos de bordados em panos e toalhas, tudo confeccionado à mão. Com o dinheiro arrecadado são adquiridos novos ingredientes e materiais, além de auxiliar em projetos sociais do município.

“A presença da prefeitura em um evento dessa dimensão é muito importante, pois, além de trazer visibilidade aos nossos projetos, nos aproxima ainda mais da população”, afirma a confeiteira e coordenadora do Arte em Farinha, Aglair Roloff. A tradicional Feira dos Sabores, com a comercialização de produtos coloniais de agricultores familiares e o café colonial, organizados pela Secretaria de Agricultura, Emater e Seab, também fazem parte do estande organizado pela administração municipal.

A Expogua, realizada pela Sociedade Rural, inicia nesta sexta-feira (08). Este ano, shows nacionais, leilões, rodeio, praça de alimentação, o novo parque de diversões e outras atrações prometem, mais uma vez, atrair centenas de famílias ao Parque de Exposições Lacerda Werneck. São 100 expositores de diversos setores da cidade e região, sendo 40 em estandes externos e 60 no Pavilhão de Indústria e Comércio, além dos recintos das associações de criadores.



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet