Prefeitura Municipal de Guarapuava
“Esqueça um Livro” está de volta
Esqueça um livro POST-01

Segunda-feira (26) é dia de esquecer e encontrar livros pela cidade. O “Esqueça um livro” é inspirado no movimento cultural dos Estados Uniddos, BookCrossing. Mensalmente, as pessoas são convidadas a ler e esquecer livros pela cidade, a fim de que outros possam conhecer o universo literário e embarcar nos encantos da leitura. É ainda uma oportunidade de proporcionar para as pessoas que não tem condições financeiras de comprarem livros, o acesso a obras incríveis.

Pensando nisto, a Prefeitura de Guarapuava através do Projeto Vem Ler irá disponibilizar a partir deste sábado (24) um marca página para que a iniciativa se espalhe por todo o município. Qualquer pessoa pode pegar o seu na Prefeitura, Casa da Cultura, Terminal da Fonte, Restaurantes (Dom Nunez, Casa Vecchia, Dom Henrique, Cheiro Verde e Sabor do Oriente) e Livrarias (Regina, Chain e Gato Preto).

Para participar do “esqueça um livro”, você precisa apenas escolher um livro que você já leu e quer que mais pessoas conheçam e sair pelas ruas de Guarapuava, esquecendo-os em qualquer lugar. Além disso, você pode colocar o marca página dentro do livro, apresentando a ideia e dizendo que esse mesmo livro deverá ser esquecido outra vez. Assim, a iniciativa nunca termina.

 

Postado em 22/06/2017



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet