Espetáculo Coral dos Anjos é neste domingo (09)

07/12/2018

A 12ª edição do Coral dos Anjos, o maior coral infantil do Brasil, segundo o RankBrasil, será apresentada neste domingo (09), a partir das 20h, no Parque do Lago. O evento marca a comemoração de 199 anos de Guarapuava. Serão 3.000 crianças cantando canções natalinas, junto ao Coral Municipal e outras participações especiais. “É um espetáculo belíssimo e emocionante. Um verdadeiro presente para Guarapuava e para os guarapuavanos. Ano a ano nos dedicamos a oferecer uma noite que fique na memória das pessoas. Como sempre esperamos a presença da população para prestigiar este espetáculo”, disse o prefeito Cesar Silvestri Filho.

O repertório conta com 14 músicas entre elas a tradicional canção Bate o sino, Anjos de Deus, e a tradução da musica de Leonard Cohen, Halleluja. “Todos os anos buscamos fazer algo novo, que melhore ainda mais a experiência das pessoas em assistir ao espetáculo, e nesse ano não seria diferente”, comentou a secretária de Educação e Cultura, Doraci Senger Luy. Este ano, será instalado um telão, na rua Salvatore Renna, para a transmissão simultânea do evento. Também será possível acompanhar o espetáculo ao vivo pelas redes sociais, Facebook e Instagram, da Prefeitura de Guarapuava e Secretaria de Educação e Cultura.

Para a segurança do público, das crianças e da organização, as ruas próximas ao local serão interditadas a partir das 15h. “O movimento do domingo no parque do Lago é mais intenso, por isso, vamos fechar as ruas já no período da tarde, para deixar tudo pronto para o espetáculo”, explica o secretário de Trânsito e Transportes, Airson Horst.

Fechamento de ruas no entorno do Parque do Lago

Domingo (09 de dezembro)

Fechamento total

* Rua Padre Chagas – desde o acesso da rua Guaíra (próximo à linha férrea) até a Rua Tirandentes