Prefeitura Municipal de Guarapuava
Ensaios da Paixão de Cristo começam domingo (20), na Praça da Fé
Cartaz-paixao-de-cristo-400x565

A 14ª edição do espetáculo Paixão de Cristo promete emocionar os guarapuavanos e visitantes neste ano. Para que tudo seja inesquecível e impecável, os ensaios acontecem desde janeiro, mas a partir do próximo domingo (20), cerca de 600 pessoas, entre atrizes e atores, profissionais e amadores, técnicos e coreógrafos passarão a encenar a peça, na Praça da Fé, palco do espetáculo, que acontece no próximo dia 25 deste mês.

A apresentação deste ano terá ênfase na misericórdia, além de trazer a mensagem da campanha da fraternidade 2016: “Casa comum, nossa responsabilidade”. O evento é realizado pela Diocese de Guarapuava e Companhia de Artes Cênicas Jones Guerra, e recebe o apoio da Prefeitura de Guarapuava por meio das secretarias municipais.

De acordo com o diretor artístico do espetáculo, Jones Guerra, os ensaios na Praça da Fé marcam uma das últimas etapas da preparação. “Os ensaios externos são realizados para que haja o reconhecimento do local, que proporcionam uma melhor ênfase nos movimentos corporais, bem como da atuação dos participantes”, explica.



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet