Empresa continua seleção de vagas de emprego em Guarapuava nesta terça (14)

14/05/2019

Confiante no potencial de crescimento guarapuavano, nesta terça-feira (14), a equipe da Todimo Materiais de Construção continua sua seleção de vagas de emprego para a futura filial de Guarapuava. “São dois dias recebendo os candidatos para essa primeira conversa e contato com nossos futuros colaboradores”, disse o gerente regional da empresa, Júlio César Cortez. “A escolha de Guarapuava é estratégica porque enxergamos a cidade como promissora para o agronegócio, com forte crescimento imobiliário, sendo fatores que formam um excelente potencial de mercado para inauguração da 24ª loja do grupo. Uma cidade que já estava em nosso radar e nós apostamos “, declarou o gerente.

Durante a segunda-feira (13), 10 integrantes da equipe atenderam os mais de 1.600 candidatos no Ginásio de Esportes Joaquim Prestes, com apoio da equipe da Agência do Trabalhador. O mesmo processo segue nesta terça-feira. A partir de amanhã (15), a seleção mudará de local. “Essa equipe estará na agência do trabalhador selecionando currículos para continuidade da seleção até sexta. O momento de Guarapuava é muito bom, temos confiança das empresas e essa seleção mostra isso, mais uma vez”, destacou o gerente da Agência do Trabalhador de Guarapuava, Cezar Malusa.

A expectativa da empresa é que a divulgação final dos novos colaboradores ocorra até 22 de maio. Entre as oportunidades abertas estão: auxiliar de crédito, carregador, coordenador de logística, conferente, operador de caixa, operador de empilhadeira, motorista – categoria D, projetista, repositores e vendedores com experiência. Entre os benefícios para os contratados estão alimentação, auxílio graduação e pós-graduação,plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida. Para se candidatar ao processo, é preciso ter em mãos a carteira de trabalho, documentos pessoais e currículo profissional.

Guarapuava será a quinta cidade do Paraná a contar com a Todimo, que possui 23 lojas espalhadas também pelos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.  A previsão é que a loja seja inaugurada em julho.

Publicado em: 14/05/2019