Prefeitura Municipal de Guarapuava
Em Guarapuava, II Rodada de Negócios se consolida como um dos maiores eventos de negócios do Brasil
rodada negocios (11)

Na noite desta quarta-feira (11), no Vittace Centro de Convenções e Eventos aconteceu a II Feira de Negócios, organizada pelo Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária da ACIG (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava), em parceria com a Prefeitura de Guarapuava. Considerada uma das maiores Rodadas de Negócios do Brasil, o evento reuniu na primeira noite de programação, 245 empresários, consolidando-se como a maior rodada de negócios do Paraná. “Fizemos questão de participar da segunda edição porque é um evento com dinâmica objetiva, que desperta nos empresários um espírito de inovação, criatividade e ousadia para fomentar os negócios. Esse é o perfil de empresário que nós enaltecemos e incentivamos. A feira demonstra esse novo cenário guarapuavano, com empresas crescendo e investindo em nossa cidade. Mostramos aos participantes que a Prefeitura como um todo está de portas abertas para novas parcerias e novos projetos”, afirmou o prefeito Cesar Silvestri Filho.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Sandro Abdanur, a Rodada de Negócios promoveu interação e criação de laços entre empresários. “Guarapuava vive um novo momento, recebendo investimento em diversas áreas. A consolidação das obras de revitalização do aeroporto, as duplicações da BR 277 e PR 466, além do empreendimento Cidade dos Lagos, estão elevando Guarapuava de patamar. Toda essa infraestrutura em diversos lugares da cidade mostram nosso potencial econômico que chamam a atenção de empresários e investidores “, acrescentou Sandro Abdanur.

De acordo com o presidente da ACIG, Rudival Kasczuk, a segunda edição superou as expectativas. “Na primeira Rodada de Negócios totalizamos 168 participantes divididos em três arenas. Já na edição deste ano, somamos 245 empresários que ocuparam cinco arenas. Isso significa que Guarapuava tem o papel de ser precursora do desenvolvimento econômico regional. Foi um evento muito importante que proporcionou aos participantes troca de informações, negociação entre empresas e promoção de networking. Nossa cidade, enquanto polo regional movimenta com eventos como esse os negócios não somente a cidade, mas toda a região”, enfatizou Kasczuk.

Nesta quinta-feira (12), a programação continua. A partir das 19h30, os participantes da II Rodada de Negócios terão a oportunidade de assistir uma palestra ministrada pelo empresário Mário Valério Gazin, presidente de uma das maiores redes varejistas do Brasil, com 167 filiais em todo país. Gazin é conhecido pelo estilo arrojado de liderança e pela visão estratégica, que fazem dele um dos empresários brasileiros mais bem-sucedidos.

Postado em: 12/04/2018



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet