Diocese promove a 13ª edição do espetáculo a Paixão de Cristo

31/03/2015

A Diocese e a Companhia de Artes Cênicas Jones Guerra realizam a 13ª edição da Paixão de Cristo. O tema deste ano, Eu vim para servir, foi definido a partir da Campanha da Fraternidade. Quem for a Praça da Fé, nesta sexta-feira (03), a partir das 20h, verá a atuação de 300 atores amadores de diversas paróquias. O evento tem o apoio da Secretaria de Educação e Cultura.

O coordenador geral do espetáculo, padre Itamar Turco, disse que o evento “é um momento de reflexão para os Cristãos, que sentem sua vida religiosa avivar quando rememoram atos de amor, de doação e perdão”. A direção artística da encenação, pela primeira vez, será da Cia Jones Guerra. “O sentimento é de realização de um bom trabalho. Estamos muito felizes em poder mostrar e falar sobre a vida de Jesus. Os atores também estão ansiosos para apresentar um lindo espetáculo”, afirma o diretor artístico Jones Guerra, destacando que um show pirotécnico vai encerrar a apresentação.

Serviço: Apresentação da Paixão de Cristo
Data: Sexta-feira (03/04/2015)