Prefeitura Municipal de Guarapuava
Depois de concluir obras, posto do Primavera volta a atender 24 horas
UBS Primavera

Com o objetivo de melhorar o ambiente e a qualidade do atendimento à população, a Prefeitura de Guarapuava iniciou, em março desde ano, a reforma e ampliação de 12 postos de saúde no município. O primeiro, no Residencial 2000, já foi entregue no último sábado (13) e os outros 11 entram em fase de finalização. A maior obra está sendo executada no bairro Primavera e deve ser entregue nos próximos meses.

O prefeito Cesar Silvestri Filho reforça que, após a entrega da unidade em plenas condições de uso, a comunidade voltará a ter o serviço disponível 24 horas. “Existe um receio da população de que a unidade deixe de prestar atendimento 24 horas, mas isso não irá acontecer. Estamos trabalhando para que o serviço volte a funcionar com mais qualidade ainda, beneficiando toda a região do bairro Primavera que está em pleno desenvolvimento”, explica.

Para que a equipe possa realizar os ajustes finais em toda a obra do posto do Primavera, a partir do dia 29 de setembro, o atendimento será transferido para a Rua João Fortkamp, 1040, no Loteamento Vila Feroz. 



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet