Prefeitura Municipal de Guarapuava
Decreto da Prefeitura de Guarapuava permite que documentos do pregão eletrônico sejam encaminhados por e-mail
Brasão-Município-3

O Prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, assinou nesta sexta-feira (25), um decreto que autoriza o encaminhamento via e-mail dos documentos de habilitação para empresas que participaram e aquelas que pretendem participar dos pregões eletrônicos realizados pelo município de Guarapuava. “Considerando a paralisação nacional dos caminhoneiros, que acarretou no desabastecimento de combustível, autorizamos o encaminhamento dos documentos via e-mail. Isso faz com que os processos internos de licitação da Prefeitura de Guarapuava não sejam afetados”, explica Cesar Filho.

Os documentos de habilitação decorrentes dos processos de pregão eletrônico deverão ser encaminhados para o e-mail licitacao.guarapuava@gmail.com e/ou licitacao.gerencia@gmail.com, bem como o comprovante de postagem do envio da documentação via Correios. “O envio dos documentos via e-mail vinculará a habilitação do proponente ao processo, porém, é preciso observar que a formalização do contrato somente vai acontecer após o recebimento dos documentos físicos”, pondera o gerente de licitações e formalização de contratos, Abimael de Lima Valentim.

O decreto nº 6720 de 25 de maio de 2018 é válido até que a greve dos caminhoneiros seja encerrada e o transporte via Correios seja normalizado.

Publicado em 25/05/2018.



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet