Prefeitura Municipal de Guarapuava
Curso orienta microempresários e MEIs sobre compras governamentais
Logo para o Site_Prancheta 1

Entre os dias 27 e 29 deste mês, no Sebrae, às 19h, acontecerá o curso Compras Governamentais: como fornecer para a administração pública. A formação será voltada aos empresários de micro e pequenos negócios, MEIs (Micro Empreendedores Individuais), representantes comerciais, entre outros.  O objetivo é formar e informar sobre como fornecer à administração pública, aprendendo a se preparar para um processo de licitação. A formação trabalhará com os temas de Benefícios da Lei Complementar 123/2006, Legislação de Compras e Análise de Risco, Preparação para a Licitação, Pregão Presencial com Benefícios para MPE e Portais de Compras. Além disso, os participantes terão direito à uma hora de consultoria.

“A intenção é que os empresários de Guarapuava participem e tomem conhecimento de como podem ampliar seu mercado, vendendo para o município. Em contrapartida, a atual administração municipal alterou leis e estabeleceu a regionalidade nas compras para que as empresas locais participem dos processos licitatórios, tenham êxito e movimentem a economia local”, resume a coordenadora do Programa Guarapuava Empreendedora e agente de desenvolvimento, Ana Cláudia Klosouski.

O evento é uma realização do Fecomércio-PR, Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná), Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Estado do Paraná e  Sebrae, com apoio da Prefeitura de Guarapuava e Acig. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (42) 322-67200, com taxa de R$100,00. Mais informações podem ser obtidas na Agência do Empreendedor pelo telefone (42) 3621-3159.



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet