Prefeitura Municipal de Guarapuava
Inscrições encerradas para curso de confeitaria
Confeitaria

Devido a grande procura, as inscrições para o curso Mulher Inventando Moda – Confeiteira encerraram nesta semana. “Tivemos uma procura enorme de mulheres querendo se capacitar para esta área. Como temos apenas 30 vagas para esta etapa, elas esgotaram rapidamente”, disse a Secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Priscila Schran.

O curso tem como objetivo capacitar e profissionalizar as mulheres para o mercado de trabalho. As aulas são oferecidas gratuitamente pelo Sesi/Senai, Prefeitura de Guarapuava e Panificadora Lopes.

As aulas começam dia 08 de junho na Escola Total Iná Ribas Carli –Xarquinho, das 13h às 16h30, de segunda a sexta. A duração do curso é de 160 horas e conta com conteúdos como Formação cidadã; Relações interpessoais; Saúde e segurança do trabalho; Meio ambiente; Ética e cidadania; Formação profissional; Boas práticas de fabricação; Higiene aplicada ao manipulador de alimentos; Microbiologia; Tecnologia de matérias-primas; Máquina; Utensílios e equipamentos; Massas: secas, folhadas, para fritar, fermentadas e de bomba; Biscoitos; Docinho; Mousses; Bolos secos; Recheios e coberturas.

 

Postado em 26/05/2017



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet