Prefeitura Municipal de Guarapuava
Construindo Guarapuava reúne lideranças de movimentos de mulheres
IMG_3463

Na manhã desta terça-feira (30), o prefeito Cesar Silvestri Filho e a vice-prefeita Eva Schran se reuniram, na sala de reuniões do Paço Municipal, com lideranças dos movimentos de mulheres da Primavera e do Xarquinho e voluntárias do Projeto Orquídea, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres.

A finalização do projeto do Hospital Regional, a aprovação do Curso de Medicina, a reestruturação do aeroporto e a construção do shopping foram temas abordados na reunião. “Guarapuava vive um momento de profunda transformação. Em alguns anos, vamos viver em uma cidade que está em outro patamar, consolidado como um grande polo no Paraná”, afirma, destacando que com o Construindo Guarapuava, a atual administração mostra à população as ações esperadas há anos e que estão sendo colocadas em prática.

A iniciativa de ouvir a comunidade guarapuavana torna-se um diferencial da atual administração municipal. “Trabalhei como professora municipal por 25 anos, sempre fui uma liderança na Comunidade Roseiras, no Distrito do Guairacá, e nunca tinha sido recebida no gabinete de um prefeito. É a primeira vez que entro aqui e me sinto valorizada por isso”, comemora Anastácia Zastavni de Souza, 77 anos, imigrante iugoslava que veio para o Brasil aos 14.



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet