Entrega da comprovação de frequência escolar para o 2º semestre começa hoje (17)

17/10/2016

A partir de hoje, segunda-feira (17), estudantes da rede pública de ensino e beneficiários de financiamentos estudantis que utilizam o Educard poderão retirar as declarações para comprovação de frequência escolar para o segundo semestre de 2016, no ponto de vendas da Pérola do Oeste, no shopping Maria Antônia.

Para retirar a declaração, os alunos devem apresentar o Educard. A comprovação deve ser realizada até o final do mês de outubro e é obrigatória para a utilização do Educard. O ponto de vendas fica aberto de segunda à sexta-feira, das 7h45 até às 17h.

O Educard é uma iniciativa da Prefeitura de Guarapuava que possibilita os estudantes utilizarem o transporte público de Guarapuava até 4 vezes pagando apenas R$1 real.