Prefeitura Municipal de Guarapuava
Como parte do projeto Construindo Guarapuava, Cesar Filho se reúne com o Conselho de Pastores
conselho de pastores

Dando continuidade ao projeto Construindo Guarapuava, coordenado pela Secretaria Executiva do Município, o prefeito Cesar Silvestri Filho se reuniu com membros do Conselho de Pastores de Guarapuava. O encontro aconteceu na manhã desta quarta-feira (06), na sala de reuniões do gabinete, no Paço Municipal. “A atual administração estabeleceu esse espaço democrático, confirmando nosso propósito de ouvir e estar sempre próximo à comunidade. Não é a primeira vez que converso com vocês, mas hoje queremos fortificar o diálogo e compartilhar ações”, destaca Cesar Filho.

Vários assuntos foram abordados na reunião. Entre eles, os pastores destacaram a parceria com a prefeitura no combate ao uso de drogas. A atuação das entidades e igrejas, atualmente, tem o firme apoio da administração municipal, através do Departamento de Políticas sobre Drogas, da Secretaria de Assistência Social. O departamento trabalha unificando a rede de atendimento na cidade ao usuário e à família, além do combate e prevenção. “Essa proximidade é extremamente importante para os guarapuavanos e ficamos muitos felizes em saber que o prefeito, além de contar com essa estrutura e os funcionários, entende a importância de Deus para governar uma cidade”, reforça o presidente do Conselho de Pastores, Luiz Saez Gonçalves.

O secretário executivo, Nélio Gomes da Costa, informa que o prefeito irá se reunir com representantes dos mais diversos segmentos como parte do projeto Construindo Guarapuava. Cesar Filho já recebeu os integrantes do Conjove (Conselho Empresarial do Jovem Executivo), da Acig (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava).



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet