Prefeitura Municipal de Guarapuava
Como medida preventiva, Secretaria de Saúde recolhe vacinas no recesso de fim de ano
Vacina

Por decorrência do recesso da Prefeitura de Guarapuava, que começa na próxima quarta-feira (23) e segue até segunda-feira (4), a Secretaria de Saúde vai recolher as vacinas das UBS (Unidades Básicas de Saúde), na terça-feira (22/12/15). A medida preventiva tem por objetivo preservar as medicações, uma vez que as unidades estarão fechadas durante o período de recesso da administração municipal. “Vamos aproveitar o último dia antes do recesso para recolher as vacinas e na segunda (04/01), após o recesso, aproveitaremos o dia para repor o estoque nas unidades de saúde”, explica a chefe de Vigilância e Epidemiologia, Chayane Andrade.

Durante o recesso, as vacinas ficarão conservadas na rede de frios no prédio da Vigilância, onde há geradores. “Tomamos esta medida pensando na melhor conservação dos medicamentos. Mas a população não deve ser preocupar, uma vez que, se for necessária a aplicação de vacinas durante o recesso, a nova UBS do Morro Alto estará realizando o atendimento especial”, explica Chayane Andrade.

Durante o recesso da Prefeitura de Guarapuava – de 23/12 a 03/01, os atendimentos médicos ficarão concentrados na UPA do Batel e na Urgência do Trianon.



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet