Notícias

Cmei Santa Terezinha realiza 1ª Mostra de Arte

26/06/2017

Nessa sexta-feira (23), o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) realizou a 1ª Mostra de Arte, com o objetivo de apresentar aos pais as atividades desenvolvidas no CMEI. “Juntamos todas as atividades realizadas nos últimos dois meses e montamos a Mostra. Queremos integrar os pais para que eles participem mais da vida escolar das crianças”, explica a supervisora do CMEI Santa Terezinha, Lilian Pires.

A abertura da Mostra foi no pátio do CMEI e contou com uma apresentação de capoeira. Em seguida os pais puderam ver as atividades feitas pelas crianças. Cada turma trabalhou um artista famoso. O berçário fez atividades relacionadas a Romero Brito, trabalhando a parte sensorial e cognitiva das crianças. Outros nomes como Tarsila do Amaral, Van Gogh e Leonardo Da Vinci também fizeram parte da mostra.

“Ficamos animados com o convite e viemos conferir o que nossos filhos estão aprendendo porque em casa também podemos conversar sobre os assuntos que eles estão estudando e até mesmo aprender um pouquinho com eles”, conta animada a mãe Terezinha Batista.

Publicado em 26/06/2017