Prefeitura Municipal de Guarapuava
Cesar Filho recebe medalhistas internacionais de tênis de mesa e de judô
jusoeesporte (8)

Nesta quarta-feira (04), o prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, recebeu, no gabinete da Prefeitura Municipal, os medalhistas guarapuavanos Ezequiel Babes, Welder Knaf e Camile Tavares Farias. No último mês, estes três atletas levaram o nome de Guarapuava à competições esportivas internacionais e trouxeram para casa medalhas de destaque no tênis de mesa e no judô. “Sempre fico feliz ao receber nossos atletas que, em diversas modalidades, representam o talento, a garra e dedicação dos guarapuavanos. É um orgulho para toda nossa cidade e, por isso, nos esforçamos para contribuir com a formação e crescimento de cada um. Merecem todo nosso reconhecimento porque sabemos o esforço que fazem e o quanto merecem essa conquista”, afirmou Cesar Filho aos atletas.

Durante o encontro, a judoca Camile Tavares Farias, de 14 anos, mostrou ao prefeito as medalhas que trouxe para casa após duas competições importantes. No dia 03 de agosto, ela foi ao Rio de Janeiro buscar o título de campeão brasileira na categoria sub-15. Dias depois, a vitória levou a guarapuavana até o Chile, onde conquistou o título de campeão sul-americana. “É um sonho para mim. Quando consegui , não acreditava que era verdade. Mas com o tempo fui vendo que era real e, agora, estou ainda mais animada para seguir treinando”, contou Camile.

Os mesatenistas paralímpicos, Ezequiel Babes e Welder Knaf, voltaram dos Jogos Parapan Americanos, que ocorreram no Peru, entre 22 e 27 de agosto, com novas medalhas para a coleção. No total, foram três: uma prata por equipes, com os guarapuavanos e o atleta cearense, David Freitas; além de duas individuais, com uma prata para Ezequiel Babes e uma bronze para Welder Knaf. Para os atletas, a parceria com a Prefeitura, através da estrutura oferecida pela  Secretaria de Esportes e Recreação, ofereceu um treinamento fundamental para a conquista dos títulos internacionais. “Desde o início do ano, estamos treinando no Espaço Cidadão, no bairro Santana, com um ambiente de qualidade, confortável e tranqüilo para nossos treinamentos constantes. Uma estrutura que fez toda a diferença para nós”, afirmaram os guarapuavanos.

Publicado em: 04/09/2019



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet