Prefeitura Municipal de Guarapuava
Cesar Filho prestigia lançamento da Rede de Ensino Alfa em Guarapuava
alfa guarapuava (3)

Mais um grande grupo paranaense que confia e investe no potencial de Guarapuava. Nesta segunda-feira (09), o grupo Alfa Rede de Ensino lançou a implantação da primeira unidade no município. “A chegada de grupos tão importantes, reconhecidos e consolidados no meio, como o Alfa, confirma, mais uma vez, o ambiente de confiança e favorável ao desenvolvimento que temos em Guarapuava. Saber que empresários e grandes redes se sentem seguros para investir e apostar em nossa cidade mostra que caminhamos juntos. Desejo amplo sucesso ao Alfa em Guarapuava, tenho certeza que temos aqui mais um parceiro para nosso desenvolvimento”, afirmou o prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho.

Referência em aprovações no Sul do Brasil, o grupo trará para a cidade toda a qualidade e excelência de ensino a alunos de Guarapuava e região. “Estamos muito felizes de chegar a Guarapuava, apesar de já termos um grande carinho pela cidade porque temos vários alunos oriundos do Alfa que hoje cursam Medicina na tão sonhada Unicentro. Agora, nos orgulhamos de dizer para esses alunos que estaremos na sua cidade, ajudando mais e mais jovens a alcançarem seus sonhos. Foi com um ensino forte e exigente que nos tornamos referência em educação no Sul do Brasil, e é assim que vamos estabelecer nossas bases aqui em Guarapuava”, declarou o diretor de operações do Alfa, Orlando Filho.

Inicialmente, a rede de ensino ofertará turmas de Ensino Médio e Pré-vestibular, mas nos próximos anos, a unidade deverá receber também os demais segmentos educacionais, desde a Educação Infantil Bilíngue até o Pré-vestibular. A estrutura ficará na Rua Dr. Laranjeiras, 564, no Centro e o 1º concurso de bolsas está previsto para 28 de setembro. Atualmente, a rede atinge oito cidades do Paraná e de Santa Catarina, com quase 8.500 alunos. Está presente em Cascavel, Toledo, Campo Mourão, Francisco Beltrão, Pato Branco e Ponta Grossa, além de Chapecó e Blumenau.

Também estavam presentes no lançamento o vice-prefeito, secretário de Obras e de Turismo, Itacir Vezzaro, secretária de Educação e Cultura, Doraci Senger Luy, diretora do Departamento de Cultura, Rosevera Bernardim, e vereadores.

Publicado em: 10/09/2019



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet