Prefeitura Municipal de Guarapuava
Beto Richa e Cesar Filho assinam autorização para início das obras do Hospital Regional no próximo dia 24
Cesar e Jamur

O governador Beto Richa estará em Guarapuava no próximo dia 24 para a assinatura da ordem de serviço do início das obras do Hospital Regional. O anúncio foi feito pelo prefeito Cesar Silvestri Filho que se reuniu com o  diretor da Paraná Edificações, Luiz Fernando Jamur, na tarde desta sexta-feira (14). “Estamos dando mais um importante passo para a concretização do Hospital Regional em Guarapuava. A ordem de serviço é a autorização para o início das obras, que se iniciam neste mês de agosto”, garante o prefeito.

Na reunião, Cesar Filho e Luiz Fernando Jamur definiram os investimentos e serviços de infraestrutura da Prefeitura de Guarapuava nas proximidades do hospital, que será construído ao lado da UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná) e do empreendimento Cidade do Lagos. “Várias obras de urbanização já estão sendo realizadas, que estão transformando toda essa região e beneficiando as famílias e os estudantes, como asfalto, calçadas, revitalização das marginais, entre outras”, enumera o secretário de Habitação e Urbanismo, Flávio Alexandre.

Orçado em R$ 51 milhões, o Hospital Regional terá 15 mil metros quadrados de área construída para atender toda 5ª Regional de Saúde, que abrange 20 municípios, somando cerca de 410 mil habitantes. “A construção do hospital vai gerar 300 empregos diretos contribuindo com a geração de renda. E, quando estiver em funcionamento, serão 600 postos de trabalho em diversas áreas”, comemora o prefeito.



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet