Notícias

AVISO DE PAUTA – Projeto Verão Ativo inicia neste domingo

12/02/2016

Incentivando a prática de atividades físicas e com objetivo de melhorar a saúde e a qualidade de vida dos guarapuavanos, com a parceria da RPC TV, a Prefeitura de Guarapuava e Secretaria de Esportes, iniciam neste domingo (14), o projeto Verão Ativo, no Parque do Lago, a partir das 16h e segue com programação até março.

Com uma programação ampla e várias atividades durante o dia, todos os moradores de Guarapuava poderão participar do projeto, sendo esta uma ótima opção para quem deseja lazer, esporte e entretenimento. O projeto terá atividades físicas, informações sobre saúde, ações de prevenção contra o aedes aegypti e também a distribuição de brindes.

Os participantes do evento também poderão participar de aulas de alongamento, ginástica aeróbica como step, jump, zumba, dança, axé, entre muitas outras atividades. Haverá espaço para atividades e brinquedos infláveis para as crianças que estarão no Parque do Lago. O time do CAD e a equipe de vôlei de Guarapuava também irão visitar o local. Em caso de chuva, o evento será adiado.

Serviço: Projeto Verão Ativo

Hora: 16h

Local: Parque do Lago

 

Programação:

1° DIA – 14/02: Apresentação do grupo contemplação, alongamento, atividades aeróbicas e outras diversas atividades.

2° DIA – 21/02: Bandas convidadas, equipe do CAD, alongamento, step, entre outras atividades.

3° DIA – 28/02: Atividades como vôlei e aeróbica, brinquedos e jump.

4° DIA – 06/03: Bandas convidadas, Apresentação de dança do estúdio Bruna Pacheco, ginástica, entre outras atividades.