Prefeitura Municipal de Guarapuava
AVISO DE PAUTA – Projeto Orquídea chega ao Colibri
projeto orqui dea logo

Curso de artesanato, renda extra, orientações sobre os direitos da mulher, empreendedorismo e cooperativismo. Essa é a proposta do projeto Orquídea, desenvolvido pela Secretaria de Políticas para as Mulheres, que inicia uma nova turma na próxima terça-feira (26), às 14h, no salão da Comunidade Nossa Senhora Auxiliadora, no Colibri.

As atividades do projeto serão desenvolvidas no bairro durante três meses. Para a secretária interina de Políticas para as Mulheres, Adriele Inácio, “o Orquídea é uma oportunidade de aproximar a estrutura da secretaria das mulheres em suas localidades e possibilitar um processo de aprendizado, troca de experiências e ainda a venda dos produtos nas Feiras do Produtor”.

O Projeto também acontece no bairro Aldeia e já passou pelo Distrito da Palmeirinha e pelos bairros Xarquinho, Primavera, Alto da XV e São Cristóvão beneficiando mais de 500 mulheres. Para participar do Projeto Orquídea não precisa fazer inscrição prévia. Informações pelo (42) 3622-1342 com Angelita.

Projeto Orquídea chega ao Colibri
Data:
26 de maio (terça-feira)
Hora: 14h
Local: Salão da Comunidade Nossa Senhora Auxiliadora



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet