Prefeitura Municipal de Guarapuava
AVISO DE PAUTA – Prefeitura realiza sorteio de casas no distrito da Palmeirinha
casas palmeirinha - drone (4)

A Secretaria de Habitação e Urbanismo realiza o sorteio das 100 casas do conjunto habitacional do Residencial Moscou no Distrito da Palmeirinha, uma parceria entre a Prefeitura, Caixa Econômica Federal, Cohapar e Sanepar. O evento acontecerá nesta quinta-feira (30), às 14h, no Colégio Estadual do Campo.

Os beneficiados foram previamente selecionados por técnicos da Secretaria de Habitação e Caixa Econômica Federal, a partir dos critérios de avaliação social, que levam em consideração a renda familiar, as condições de moradia atual e priorizam pessoas com deficiência, mulheres chefes de família, idosos e vítimas de enchentes.

Além de sortear as residências, os moradores serão orientados sobre as questões técnicas das moradias. Segundo o secretário de Habitação e Urbanismo, Flávio Alexandre, a entrega das 100 casas na Palmeirinha integra o maior investimento habitacional da história de Guarapuava. “Com as parcerias entre Município, Estado e Federação, já foram viabilizadas mais de 800 moradias, entre casas e apartamentos, contribuindo com a redução do déficit habitacional”, avaliou.



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet