AVISO DE PAUTA – Prefeitura promove ações envolvendo saúde e esporte neste final de semana

27/03/2015

Neste sábado (28), a Secretaria de Saúde de Guarapuava e o Cisgap (Consórcio Intermunicipal de Saúde) promovem a 13ª edição do Especialidades nos Bairros. O mutirão de atendimento inicia às 7h na UBS (Unidade Básica de Saúde) da Vila Carli, localizada na avenida Pedro Carli, nº 4645. Com médicos de diversas especialidades, como cardiologia, endocrinologia, ortopedia e neurologia, o objetivo é reduzir a fila de espera dos pacientes na cidade.

Ao lado da UBS, anexo ao ginásio, a Secretaria de Esportes e Recreação inaugura, às 10h, mais uma ATI (Academia da Terceira Idade). Esta é a terceira academia que a atual administração entrega à comunidade. Agora os moradores da região têm mais uma opção para aproveitar os benefícios que a atividade física traz para a saúde. Quem for prestigiar a inauguração também vai poder aproveitar a aula de ginástica ao ar livre.

Serviço: Mutirão de especialidades e inauguração da ATI Vila Carli
Data: Sábado (28/03/2015)