AVISO DE PAUTA – PREFEITURA DE GUARAPUAVA ENTREGA UBS VILA BELA NESTA SEXTA (08)

07/12/2017

Mais uma UBS revitalizada. A Prefeitura de Guarapuava e a Secretaria de Saúde entregam à população, nesta sexta-feira (08), às 15h, a Unidade Básica de Saúde da Vila Bela. Com investimento de R$160 mil, dos governos estadual e municipal, a estrutura passou por melhorias na parte hidráulica e elétrica, ganhou cobertura, pisos e forros novos, além de pintura e padronização visual.

A entrega faz parte dos eventos e inaugurações em comemoração aos 198 anos de Guarapuava. “A nova unidade está completa, equipada e pronta para o atendimento da população. Convidamos todos a participar conosco deste momento importante para a saúde de nossa cidade”, afirmou a secretária de Saúde, Renata Araújo.

Serviço: Entrega da UBS Vila Bela
Data: