AVISO DE PAUTA – Prefeitura de Guarapuava anuncia mais de R$ 3,5 milhões em investimentos para pavimentação asfáltica nos bairros

20/02/2018

Nos últimos anos, a Prefeitura de Guarapuava investiu em asfalto na cidade, melhorando a vida dos guarapuavanos, principalmente nos bairros. E para que essas obras de infraestrutura continuem, serão liberados mais de R$ 3,5 milhões para obras no Boqueirão (três ruas), Jardim Aeroporto (seis ruas) e Feroz II (nove ruas), totalizando 18 ruas. Os recursos são oriundos de emenda parlamentar em contrapartida com o município.

“Nossa cidade vive um momento histórico, com diversas obras importantes sendo consolidadas. A pavimentação asfáltica com certeza é uma dessas conquistas, pois, além de melhorar a infraestrutura da cidade, transforma a qualidade de vida da população e é por isso que atual gestão vem investindo em asfalto principalmente nos bairros e distritos”, destacou o prefeito Cesar Silvestri Filho.

O anúncio da liberação dos recursos será nesta quarta-feira (21), no Feroz II, às 19h30. “Todos os moradores estão convidados a participar desse momento importante para mais três bairros da nossa cidade”, finalizou o prefeito.

Serviço: Anúncio das obras de pavimentação asfáltica

Data: 21/02 (quarta-feira)

Horário: 19h30

Local: Associação Imobiliária Feroz (Rua Sistilio Minosso, 380 – Feroz II)