AVISO DE PAUTA – Prefeito assinará parceria com Sociedade Garantidora de Crédito nesta quinta (01)

31/07/2019

O prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, assinará nesta quinta-feira (01), o termo de parceria com a Sociedade Garantidora de Crédito (SGC) Centro Sul do Paraná, às 10h, no gabinete da Prefeitura Municipal. O termo irá alocar R$ 100 mil, que pelo sistema financeiro, terá alavancagem de R$ 1 milhão, oferecido em crédito aos MEIs (Microemprendedores Individuais) e microempresas, para atividades empreendedoras.

Além da viabilização, a ação oferece juros baixos, com o objetivo de inclusão social, aumento de emprego, de renda e aquecimento da economia local. Após passarem pela da Agência do Empreendedor, os MEIs e microempresas receberão qualificação para que possam usufruir do crédito com conhecimento.

Serviço: Assinatura do termo de parceria com a SGC
Data: Quinta-feira (01)