AVISO DE PAUTA – Neste sábado (13), Prefeitura entrega UBS e Urgência 24h da Primavera

12/02/2016

2016 inicia com mais um grande avanço para a área da saúde no município. Neste sábado (13), a Prefeitura de Guarapuava entrega a UBS e Urgência 24h do Primavera totalmente reformadas. O evento, contará com a presença do Prefeito Cesar Filho, da Secretária de Saúde, Renata Araújo, vereadores e população em geral, terá início às 15h.

Entre as melhorias, o prédio que também passou ampliação nos serviços de curativos, acompanhamento à gestante, sala de vacinas, dispensação de medicamentos e exames preventivos, conta ainda com novas salas de odontologia e banheiros adaptados.

A UBS Primavera estava funcionando na Rua Fortkamp e, a partir de segunda-feira (15), terá seus atendimentos direcionados na nova unidade, que fica na Rua Bento Munhoz da Rocha Neto, 726.

Local: Rua Bento Munhoz da Rocha Neto, 726, Primavera