Prefeitura Municipal de Guarapuava
AVISO DE PAUTA – Lançamento da pedra fundamental do Centro de Iniciação ao Esporte do Campo do Pavão marca início das obras
imagem 01

Uma nova opção de atividades esportivas e recreativas vai estar disponível em Guarapuava. A prefeitura autorizou o início da construção do CIE (Centro de Iniciação ao Esporte) do Campo do Pavão, no Morro Alto. O lançamento da pedra fundamental para oficializar o início das obras será neste sábado (26). “Teremos uma estrutura esportiva ampla e moderna porque provamos estar preparados para receber esta obra de primeiro mundo, que irá beneficiar inúmeros jovens e crianças”, explana o prefeito Cesar Silvestri Filho.

O repasse do Governo Federal através e Caixa Econômica, no valor de R$ 3,7 milhões, foi possível porque o município preencheu os pré-requisitos básicos exigidos pelo Ministério do Esporte. Parte da verba é de contrapartida do município. “Essa estrutura, que surge como auxílio social e incentivo ao esporte para moradores da região, é a mais completa das três categorias oferecidas pelos CIEs, agregando grande valor a este projeto”, salienta o secretário de Esporte, Celso Góes.

O CIE irá contar com sete mil metros quadrados, ginásio poliesportivo com arquibancada para 177 lugares, estrutura de atletismo, sala para professores e técnicos, vestiários, chuveiros, enfermaria, copa, depósito, banheiros públicos e academia. Além disso, o Centro de Iniciação ao Esporte irá auxiliar quatro escolas da região nas atividades de contraturno.

Serviço: Lançamento da Pedra Fundamental CIE Pavão
Dia: Sábado (26/09/2015)
Horário: 14h
Local: Campo do Pavão – Rua do Pavão, bairro Morro Alto



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet