AVISO DE PAUTA – GUARAPUAVA RECEBE APRESENTAÇÃO DA ORQUESTRA FILARMÔNICA UNICESUMAR

18/10/2017

No próximo domingo (22), a Orquestra Filarmônica UniCesumar fará uma apresentação única em Guarapuava. O evento será a partir das 17h30 no Centro de Eventos Spazio Vecchia, localizado na Rua XV de Novembro 5975.

A apresentação é promovida pela UniCesumar com o apoio da Prefeitura Municipal de Guarapuava. “É uma oportunidade incrível de prestigiar uma das melhores filarmônicas do país. Todos estão convidados a participar”, afirmou a diretora do Departamento de Cultura da Prefeitura, Rosevera Bernardim.

Os convites podem ser adquiridos gratuitamente no Polo UniCesumar que fica na Rua XV de Novembro 6198, das 8h até as 23h até sexta feira e no sábado das 8h até as 14h.

SERVIÇO: Apresentação da Orquestra Filarmônica UniCesumar
DATA: 22/10/2017 (domingo)