Prefeitura Municipal de Guarapuava
AVISO DE PAUTA – Festa Mais Doce da Cidade apresenta culinária da região
DSC_0549

Nos dias 9 e 10 de maio, guarapuavanos e visitantes poderão degustar diversas guloseimas na Festa Mais Doce da Cidade, que será realizada no Pahy Centro de Eventos. O evento, que está em sua segunda edição, conta com a parceria da Prefeitura de Guarapuava e é idealizado pelo produtor cultural Mauro Biazi. Entre as delícias estão tortas, bolachas, torteletas e quindins, que vários profissionais da gastronomia de Guarapuava e outros municípios irão expor e vender. A entrada da Festa Mais Doce da Cidade é gratuita.

O lançamento da festa acontece nesta quinta-feira (23), às 20h30, no Pahy Centro de Eventos, com a presença de convidados, imprensa e apoiadores. Segundo Biazi, a Festa Mais Doce da Cidade já entrou para o calendário Paraná Turismo. “A intenção desta festa é fazer com que Guarapuava seja referência gastronômica em todo o Paraná. Enquanto o público saboreia os doces, atividades culturais também estarão sendo realizadas”, explica.

Nesta 2ª edição, a Festa Mais Doce da Cidade conta com mais de 50 expositores e, neste ano, além da venda e exposição da culinária típica do município, doces finos, caseiros e de fazenda também farão parte da festa. Os estandes do evento funcionarão das 12h às 19h.

Lançamento Festa Mais Doce da Cidade
Data: 23 de abril (quinta-feira)
Hora: 20h30
Local: Pahy Centro de Eventos



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet