AVISO DE PAUTA – Entrega da UBS Boqueirão e lançamento do aplicativo Fala Saúde acontecem nesta terça-feira (12)

11/12/2017

A Prefeitura de Guarapuava e a Secretaria de Saúde entregam à população, nesta terça-feira (12), às 18h, a Unidade Básica de Saúde do Boqueirão. A UBS recebeu investimento de R$160 mil, oriundos dos governos estadual e municipal. Sua estrutura passou por melhorias na parte hidráulica e elétrica, e recebeu novos pisos, forros, pintura e cobertura, além de padronização visual.

Na ocasião, também será realizado o lançamento do aplicativo Fala Saúde. A ferramenta oferece aos pacientes informações importantes sobre o agendamento de consultas, medicamentos, vacinas e tudo o que a secretaria está realizando na cidade na área da saúde. Um dispositivo completo, que permite avaliar o atendimento nos postos de saúde de Guarapuava.

A entrega da UBS e o lançamento do aplicativo fazem parte dos eventos e inaugurações em comemoração aos 198 anos de Guarapuava. “Todos estão convidados a participar de importante momento para a saúde de nossa cidade”, afirmou a secretária de Saúde, Renata Araújo.

Serviço: Entrega da UBS Boqueirão e lançamento do Aplicativo Fala Saúde
Data: