Prefeitura Municipal de Guarapuava
AVISO DE PAUTA – Dia A para emissão da carteira de identificação para autista ocorre neste sábado (17)
Segretarias 2-11

Neste sábado (17), a Secretaria de Saúde promove o Dia A para emissão da carteira municipal de identificação do autista, que garantirá atendimento prioritário aos portadores de TEA (Transtorno do Espectro Autista), nos estabelecimentos públicos e privados do município. “Os usuários devem comparecer no Caps II, entre 9h e o meio-dia para que possamos criar o cadastro e emitir o documento. Esse dia é uma forma de facilitar o acesso à carteirinha, mas, caso os usuários não consigam ir neste sábado, também é possível levar a documentação durante a semana no Caps II e fazer o procedimento”, explicou a diretora do departamento de Planejamento do SUS, Monica da Silva Tavares.

Para ter acesso a carteirinha, os usuários devem preencher e entregar o requerimento disponível no site da prefeitura, apresentar cópia e o documento original do laudo médico emitido há no máximo 24 meses, documentos pessoais do portador e do responsável, cópia do documento comprovando a responsabilidade legal (procuração, tutela ou caratela), cópia simples do cartão SUS (Sistema Únicos de Saúde), além de duas fotos 3X4 e comprovante de residência. Após o cadastro, a emissão do cartão ocorre em até 30 dias.

Serviço: Dia A para emissão da carteira de identificação para autista

Data: 17/08

Horário: 9h ao meio-dia

Local: Caps II, Rua Padre Chagas, 2568

Publicado em: 15/08/2019



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet