Prefeitura Municipal de Guarapuava
AVISO DE PAUTA – Curso Mulher Empreendedora acontece na Palmeirinha
Logo_Gestão_Cesar_Filho

As secretarias municipais de Políticas para Mulheres e de Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com o Sebrae, promovem o curso Mulher empreendedora – fortalecendo a identidade feminina para os negócios. Será nesta quarta e quinta-feira (2 e 3), no salão da Paróquia Imaculada Conceição, Distrito da Palmeirinha.

O curso é voltado a quem já passou pelo Projeto Orquídea, desenvolvido pela Secretaria de Políticas para Mulheres, e que, a partir de então, produzem artesanato para a comercialização. “Queremos acompanhar as mulheres que já passaram pelo projeto e contribuir para que se tornem empreendedoras e possam fortalecer seu próprio negócio a cada dia. Não basta ensinarmos a fazer o artesanato, precisamos dar condições para que elas cresçam”, esclarece a vice-prefeita e secretária da Mulher, Eva Schran.

O curso acontece em duas etapas. No primeiro dia, a instrutora Sirley Fátima de Souza vai trabalhar os temas Fortalecendo a identidade feminina e Cultivando a autoestima. No segundo, os temas serão A mulher e o empreendedorismo e Tornando-se uma mulher empreendedora. A inscrição pode ser feita na Secretaria de Políticas para Mulheres pelo (42) 3622-1342, com Angelita; ou na Casa da Leitura, na Palmeirinha, com Cristiane. O curso é gratuito e as participantes receberão certificado.

Serviço: Curso Mulher empreendedora

Data: Quarta e quinta-feira (2 e 3 de julho)

Horário: 9 às 17h

Local: Salão da Paróquia Imaculada Conceição – Distrito da Palmeirinha



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet