Prefeitura Municipal de Guarapuava
AVISO DE PAUTA – Cerimônia de abertura do curso de especialização em Preceptoria para Residência Médica no SUS será na próxima quarta-feira

A Prefeitura de Guarapuava, a Faculdade Campo Real e o Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa promovem a cerimônia de abertura e acolhimento do curso de especialização em Preceptoria para Residência Médica no SUS nesta quarta-feira (04). A pós-graduação latu sensu é uma das etapas importantes que antecedem a implantação do curso de Medicina em Guarapuava. “A formação dos médicos que poderão atuar como preceptores dos alunos de Medicina é parte importante nesse processo para a vinda do curso para a nossa cidade”, avalia o prefeito Cesar Silvestri Filho.

A cerimônia de abertura acontecerá no salão nobre da Faculdade Campo Real, com dois momentos. O primeiro será o momento nacional com vídeo conferência transmitida de Brasília (Ministério da Saúde) e de São Paulo (Hospital Sírio-Libanês), simultaneamente para 48 municípios, a partir das 9h30. Em seguida, a partir das 10h30, terá início a solenidade local, com a presença do prefeito Cesar Silvestri Filho e representantes das instituições.

 

Serviço: Cerimônia de abertura da especialização em Preceptoria para Residência Médica

Data: Quarta-feira (04/11/15)

Horário: 9h30

Local: Salão nobre da Faculdade Campo Real



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet