Prefeitura Municipal de Guarapuava
Apartamentos dos condomínios Priscila e São Francisco beneficiam 160 famílias
residencial (2)

Os apartamentos dos condomínios Priscila e São Francisco, localizados no bairro Alto Cascavel, já tem previsão de entrega. Na primeira metade de dezembro, 160 famílias receberão as chaves da nova moradia. O sorteio dos apartamentos será nesta quinta-feira (12), a partir das 14h, no salão azul da Catedral. Na região, a Prefeitura de Guarapuava executou obras de infraestrutura de iluminação, pavimentação e esgoto sanitário.

De acordo com o secretário de Habitação e Urbanismo, Flávio Alexandre, as famílias selecionadas para receber a moradia passam por um rigoroso processo de seleção. “O cadastro leva em consideração alguns critérios. Pessoas com necessidades especiais e moradores de áreas de risco ou em vulnerabilidade social têm prioridade”, explica o secretário. Além disso, as famílias beneficiadas têm renda mensal máxima de R$ 1,6 mil e pagarão parcelas equivalentes a 5% dos ganhos, somando 120 prestações.

O secretário destaca ainda que este é maior investimento habitacional da história do município, somando as 500 casas do Residencial 2000 e os 128 apartamentos do Boa Vista e Patrícia, entregues este ano e em 2014, além dos 80 no condomínio Priscila e 80 no São Francisco. “Graças às parcerias, a atual administração dará continuidade a essas obras que atendem sonhos de quase 800 famílias guarapuavanas”, conclui Flávio Alexandre. O empreendimento conta com a parceria da Prefeitura de Guarapuava, Ministério das Cidades, Caixa Econômica Federal, Cohapar e Sanepar.

 

Serviço: Sorteio dos apartamentos dos condomínios Priscila e São Francisco

Data: Quinta-feira (12/11/15)

Horário: 14h30

Local: Salão Azul da Catedral

 



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet