Prefeitura Municipal de Guarapuava
Maior agilidade na captação de vagas de emprego
SEJU 3

Na última segunda-feira (05), aconteceu em Curitiba a entrega de 100 novos veículos para aos Escritórios Regionais e às Agências do Trabalhador da Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos. Na ocasião, o prefeito Cesar Silvestri Filho acompanhado do gerente da Agencia do Trabalhador de Guarapuava, Cezar Prestes, recebeu no Palácio Iguaçu, das mãos do Governador Beto Richa e do Secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Artagão de Mattos Leão, um dos veículos entregues pela SEJU (Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos). “Ficamos muito contentes em receber do Governo do Estado por meio da SEJU, mais uma ferramenta importantíssima de trabalho. O veículo será muito bem utilizado pela Agência do Trabalhador, tornando mais ágil o serviço prestado à população guarapuavana que busca uma oportunidade no mercado de trabalho”, afirmou o prefeito Cesar Silvestri Filho na entrega da chave.

“Esse veículo vai auxiliar no deslocamento das equipes nos trabalhos externos para captação de vagas junto as empresas da cidade e distritos”, acrescentou o gerente da Agência do Trabalhador de Guarapuava, Antonio Cezar Ferreira Prestes. O secretário da SEJU, Artagão Júnior, disse que dos 100 veículos, 81 serão destinados às Agências do Trabalhador de todo o Estado e 19 serão para uso dos escritórios regionais da secretaria. “Levamos em conta critérios técnicos e de produtividade das Agências, portanto as que tiveram os melhores desempenhos nos últimos anos foram contempladas como forma de incentivar a ampliação da intermediação de mão de obra”, afirmou.

Ainda segundo o secretário, os veículos vão ajudar também na ampliação do número de vagas oferecidas. “Para que as agências tenham vagas para ofertar as equipes precisam fazer visitas aos empresários e colocar os serviços da secretaria à disposição. Com um veículo novo as distâncias se encurtam e os deslocamentos são mais rápidos, o que torna o atendimento mais ágil e em consequência mais postos de trabalho ofertados. Fico muito feliz em contemplar Guarapuava com esse veículo”, acrescentou.

Quem também acompanhou a entrega, foi a Deputada Estadual Cristina Silvestri e o chefe do escritório regional da SEJU, Tulio Dalavechia.

Postado em: 06/03/2018



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet