Agência do Empreendedor e Sebrae oferecem consultoria empresarial gratuita

16/08/2017

A Agência do Empreendedor da Prefeitura de Guarapuava em parceria com o Sebrae está ofertando um serviço de consultoria empresarial para Micro Empreendedores Individuais (MEI) e Micro Empresas (ME). “Essa é uma oportunidade de ver quais as dificuldades de cada empresa, e com a ajuda especializada do Sebrae, o microempreendedor pode encontrar a solução indicada para o seu negócio”, destaca o Prefeito Cesar Silvestri Filho.

Através do programa “Negócio a negócio” os agentes orientadores empresarias do Sebrae  oferecem um diagnóstico da empresa e dão orientações paras os microempreendedores individuais e donos de microempresas. “Realizamos um levantamento sobre a empresa, e com esses dados damos um apoio na área de gestão, oferecendo dicas e ferramentas apropriadas às necessidades da empresa, proporcionando um serviço especializado gratuito”, explica o Agente Orientador Empresarial do Sebrae, André Alexandre Vitoreto.

Os interessados em receber o serviço de consultoria podem comparecer a Agência do Empreendedor até a próxima sexta-feira (25) das 12h às 17h. O serviço é gratuito. Mais informações pelo telefone (42)3621-3159.

Serviço:

Consultoria Empresarial para MEI e ME

Data: 14/08 – 25/08

Local: Agência do Empreendedor – Rua Brigadeiro Rocha, 2777 – Centro – Guarapuava – PR