Prefeitura Municipal de Guarapuava
Acolhidos da Fundação Proteger conquistam segundo lugar em torneio regional de judô
fundação_proteger-400x363

No último sábado (21), em Ponta Grossa, dois acolhidos da Fundação Proteger participaram do Torneio de Judô da Região Centro-Sul. Ambos conquistaram o segundo lugar nas categorias sub 15, masculino e feminino. O torneio reuniu mais de 500 atletas das cidades de Ponta Grossa, Guarapuava, Palmeira, Irati, Bituruna, Pinhão e Jaguariaiva. “Temos muito orgulho das conquistas das crianças e jovens acolhidos. Isso mostra que o trabalho desenvolvido pela Fundação é muito mais do que acolher. Nós os incentivamos no esporte e na vida. Parabéns aos atletas e a todos os envolvidos nessa e em tantas outras conquistas da Fundação”, parabenizou o prefeito Cesar Silvestri Filho.

Os dois acolhidos participam gratuitamente de aulas de judô, que acontecem semanalmente. As aulas são uma parceria da Fundação Proteger e Prefeitura de Guarapuava com a Academia Nippon e o Guarapuava Esporte Clube.

 

Fundação Proteger

A Fundação Proteger tem como objetivo acolher crianças e adolescentes em situação de risco ou extremo risco. Atualmente a Fundação Proteger acolhe 80 crianças e adolescentes de 0 a 18 anos, que foram encaminhadas à instituição por ordem da justiça ou pelo Conselho Tutelar. “A equipe se dedica para oferecer o melhor para os acolhidos, dando carinho, atenção e todo o suporte necessário para que desenvolvam suas habilidades, tenham aspirações, assim como as crianças que convivem em ambiente familiar”, destacou presidente da Fundação Proteger, Lidiane de Cassia Martins Andrade Vatrin.

Postado em: 24/04/2018



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet