Ação Cívico-Social no Xarquinho integra Operação Ágata

28/07/2015

Na próxima sexta-feira (31), na Escola Municipal Iná Ribas Carli (Escola Total), no Xarquinho, das 8 às 12h, o 26º GAC (Grupo de Artilharia de Campanha), em parceria com a Secretaria de Assistência Social e o Provopar, realiza a Ação Cívico-Social. O objetivo é atender pessoas em vulnerabilidade social naquela região.

Durante o evento, que faz parte da 9ª edição da Operação Ágata, a Secretaria de Assistência Social vai orientar sobre os atendimentos nos Cras (Centro de Referência de Assistência Social); a Secretaria de Esportes disponibilizará brinquedos infláveis e desenvolverá atividades lúdicas para as crianças; e os profissionais do 26º GAC vão realizar atendimentos médicos e odontológicos.

Serviço: Ação Cívico- Social

Data: Sexta-feira (31/07/15)