Prefeitura Municipal de Guarapuava
5ª edição da Corrida da Padroeira ocorreu nessa quinta-feira
capa

Como todos os anos, a Corrida da Padroeira fez parte da programação da festa da Catedral Nossa Senhora de Belém. Realizada pela Paróquia a corrida teve apoio da Secretaria de Esportes e Recreação da Prefeitura de Guarapuava. O feriado começou com um clima gostoso para correr, com sol e temperatura fresquinha. A largada da corrida estava marcada para as 8h, mas os atletas começaram a chegar mais cedo para se preparar para a atividade.

Rafael Castro participou pela primeira vez da corrida no ano passado, e desde então passou a correr no Parque do Lago, motivado para participar de mais corridas. “Eu nunca tinha participado de nenhuma corrida, aí no ano passado eu corri por brincadeira e acabei gostando. Depois disso, passei a correr duas vezes por semana no Lago. Hoje estou mais preparado, mas mesmo assim é difícil conseguir chegar entre os primeiros”, contou.

Na corrida havia atletas amadores e profissionais e todos concorriam aos prêmios. As premiações foram divididas em três categorias: livre, ACD e Veterano, ambas com distinção de gênero. Havia premiação em dinheiro e troféus para os primeiros colocados somando mais de 3 mil reais, além disso todos que participaram da corrida receberam medalhas.

Confira a classificação geral da Corrida abaixo.

Classificação feminino

Classificação masculino

 

 



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet