Prefeitura Municipal de Guarapuava
33ª edição do Jesp inicia com o tênis de mesa
IMG_8591

A 33ª edição do Jesp (Jogos Estudantis da Semana da Pátria) iniciou nesta terça-feira (26), no Ginásio Municipal de Esportes Joaquim Prestes com as competições de tênis de mesa. As disputas iniciaram às 8h da manhã, com 17 competidoras da categoria feminina, e finalizaram à tarde, com 34 competidores da categoria masculina. Todos os atletas são da categoria de nascidos entre 2002 e 2003. “O Jesp é mais uma oportunidade para o esporte guarapuavano. Além disso, estimula a competitividade e a troca de experiências com outras escolas”, afirma o aluno do Colégio Aliança, Pedro Padilha Bernardin, 11 anos, 1º no tênis de mesa na categoria masculina do Jesp 2014 e campeão paranaense da modalidade.

Professor do Colégio Aliança, Emerson Luis Almeida parabenizou a equipe da Secretaria de Esportes pela organização. “A estrutura e a organização é uma demonstração de valorização e respeito pelo esporte guarapuavano. A atual administração municipal está de parabéns”, comenta.

Realizado pela Secretaria de Esportes, os jogos têm como objetivo estimular a prática de atividades físicas, o espírito esportivo a e melhora da qualidade de vida das crianças e jovens. Com participação recorde, 6.500 estudantes competem em 22 modalidades. As competições seguem na quarta-feira (27), também a partir das 8h, com as provas de atletismo. Em caso de chuva, as atividades ao ar livre serão transferidas para a próxima semana. A cerimônia de abertura do tradicional evento acontece no dia 3 de setembro, no Ginásio Joaquim Prestes, às 14h. 



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet