Notícias

1º Baterasso será neste domingo (25)

19/02/2018

Já imaginou mais de 70 bateristas tocando simultaneamente vários clássicos da música nacional e internacional?  É exatamente isso que o 1° Baterasso, que tem parceria da Secretaria de Agricultura e Turismo, promete agitar a Feira do Lago, a partir das 16h. Por causa da previsão de chuva, o evento, que deveria ter acontecido no último final de semana, foi transferido para este domingo (25).

O repertório conta com músicas do Pink Floyd, Queen, Paralamas do Sucesso, O Rappa, entre outros. Para que todos os bateristas toquem em sincronia, haverá três baterias no palco, para servir como referência. Um dos organizadores do evento, Alessandro Küster, destaca que o Baterasso surgiu para reunir os amantes do instrumento. “Essa é uma oportunidade de interação entre músicos, profissionais e amadores e a comunidade. Quem passar pelo local vai se impressionar”, adiantou.

Para fazer parte do 1° Baterasso, é preciso enviar a solicitação de participação, com nome completo e número de telefone, para o email baterassoguarapuava@gmail.com. No dia do evento, os participantes devem levar dois quilos de alimento e o kit bateria, composto por bumbo, caixa, surdo, prato de ataque, prato de condução, chimbal e tapete.

Serviço: 1º Baterasso

Data: domingo (25)

Hora: 16h

Local: Parque do Lago, durante a Feira do Lago