Prefeitura Municipal de Guarapuava
12ª edição do Especialidades no Bairro atende moradores do Bonsucesso
IMG_6732

Nesta sexta-feira (27), a Secretaria de Saúde de Guarapuava e o Cisgap (Consórcio Intermunicipal de Saúde) promovem a 12ª edição do Especialidades no Bairro. O mutirão de atendimento começou às 7h, na UBS (Unidade Básica de Saúde) Bonsucesso, com médicos de diversas especialidades. Aproximadamente 600 pacientes serão atendidos.

Dona Eloína do Nascimento, 59 anos, estava há um mês esperando consulta com endocrinologista e foi atendida. “É muito boa essa oportunidade. Não preciso ficar horas ou até meses esperando em uma fila. Quando soube do mutirão, contei para parentes e colegas”, conta Eloína, satisfeita com o atendimento.  Já a dona de casa Maria Nadir da Rosa, 57 anos, foi atendida por dois especialistas. “Desde o ano passado eu esperava por um ortopedista e, graças à ação da prefeitura, consegui e adiantei um mês a consulta com o cardiologista”.

Segundo a diretora executiva do Cisgap, Márcia Brito, o comprometimento das equipes é essencial para a realização dos mutirões, que contribuem com a redução da fila de espera. Solange dos Santos Martins aprovou o atendimento. Ela levou a filha para consultar. “Fazia 10 meses que aguardava pelo atendimento com o ortopedista. Aproveitei e marquei mais uma consulta para minha filha, com um endocrinologista. É uma ideia excelente e os médicos são atenciosos”, avalia. O próximo mutirão será em março, na Vila Carli.



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet