Notícias

Ginástica nos bairros oferece saúde e bem estar para moradores de Guarapuava

29/02/2016

Incentivo a prática de esportes, melhora na qualidade de vida da população e estímulo ao esporte. É com este objetivo que a Prefeitura de Guarapuava, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, oferece a oportunidade para a população praticar atividades físicas como alongamentos, exercícios aeróbicos, ginástica, entre outras atividades, com o programa Ginástico nos Bairros. Os bairros onde a ginástica acontece estão espalhados pela cidade, sendo eles: Primavera, Santana, Vila Bela, Vila Carli e Bonsucesso, Xarquinho e Cristo Rei. O Secretário de Esportes e Recreação, Celso Góes, destaca a importância de atividades físicas e como a população deve estar sempre em busca de uma alta qualidade de vida. “Para que todos tenham mais contato com o esporte, desenvolvemos esse programa. É uma oportunidade que não pode ser desperdiçada, e que traz mais qualidade de vida para a população”, afirma.

Sempre buscando uma melhor qualidade de vida do município e promovendo o esporte, o diretor de esportes, Telmo Passos, garante que o projeto realmente ajuda na melhoria da qualidade de vida da população. “O esporte é uma ferramenta para a população melhorar o condicionamento físico, é algo que liberta. Percebemos que a população tem bastante interesse no projeto, então sabemos que estamos indo no caminho certo, que estamos desenvolvendo a qualidade de vida”, exalta Telmo.

A partir dos 17 anos, quem tiver interesse, pode aproveitar essa oportunidade oferecida pela atual administração e comparecer ao local mais próximo de sua casa. Não é preciso fazer inscrição para participar das atividades, basta comparecer nos bairros e praticar as atividades.

 Recanto Feliz:17h30

Primavera: 15h30

Xarquinho: 14h

Vila Bela: 15h30

Santana:14h

Vila Carli: 08h e 19h